sábado, 19 de fevereiro de 2011

Amor de Deus



É assim que devemos entender o amor. Deus nos dá o amor! Nada é nosso, tudo vem de Deus! Sem Ele seriamos robôs; Poderiamos falar sobvre amor, mas não senti-lo. E NADA que façamos aqui na Terra, repito: NADA vai conseguir se comparar a prova de amor que tivemos por Cristo. A nossa maior prova de amor é a cruz. Mais que uma identificação da Igreja, é o símbolo da mior prova de amor de todas. A mais sofrida, mais dolorosa, mais linda e fiél de todas. Foi nesse exato momento, que, por intermédio de Jesus, o Amor de Deus encontrou os nossos corações. É esse mesmo amor que não nos abandona até hoje, Ágape. Amor incondicional, ou seja, não impõe condições. Na nossa sujeira, o amor de Deus nos encontra. E é assim que vivemos o verdadeiro amor. Deus nos enche com ele, e nós enchemos os corações que não o tem. Algo sem fim. Inesgotável. Incomparável. Santo. Do Céu.
Cientistas e estudiosos podem alegar o que for, mas a 'matéria' que constitui Deus, é o amor.



Alma de Cristo, santificai-me.
Corpo de Cristo, salvai-me.
Sangue de Cristo, inebriai-me.
Água do lado de Cristo, lavai-me.
Paixão de Cristo, confortai-me
Ó bom Jesus, ouvi-me.
Dentro de vossas chagas, escondei-me.
Não permitais que me separe de vós.
Do espírito maligno, defendei-me.
Na hora da morte, chamai-me, e mandai-me ir para Vós, 
para que com os vossos Santos vos louve, por todos os séculos.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário